Duvidas
COMO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Assim que seu pedido for postado nos correios, você receberá via e-mail o numero de objeto para acompanhamento junto ao site www.correios.com.br
A entrega será feita em horário e datas de atendimento dos Correios
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso não haja ninguém para receber será realizada uma nova tentativa, no total serão 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nossa Empresa então será reenviado após pagamento de um novo frete mesmo que o produto esteja com frete grátis.
Para que isso não aconteça basta acompanhar com o numero de objeto a situação da entrega no site dos correios.
O QUE PODE ATRASAR MEU PEDIDO?
Greves Receita Federal ou outras em geral que envolvam tramites de importação.
Greves dos correios
Liberação na alfândega Brasileira
Atrasos por parte dos fornecedores no fornecimento do(s) produto(s) solicitado(s).
Feriados nos USA e China.
A Importa Online Securit, não se responsabiliza por extravios caso o endereço de entrega seja fornecido erradamente pelo comprador.
No caso de extravio o comprador deverá procurar a unidade dos correios mais próxima do endereço fornecido para então realizar a reclamação do produto.
OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos possuem garantia, o prazo de garantia é informado no anuncio do produto, o produto não é coberto em caso de mau uso como riscos, quedas, líquidos etc.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada; - Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- O produto não poderá apresentar indicio de uso.*
Todo o procedimento de garantia segue fielmente as determinações do Código de Defesa do Consumidor.
TODOS OS PRODUTOS IMPORTADOS SÃO TAXADOS ?
Não. Os nossos produtos importados são enviados em pacotes de presentes o que os tornam praticamente inativos para a Alfândega. Caso a Alfândega brasileira o taxe, será no valor de 60%. O valor deverá ser pago junto aos correios no momento da retirada do produto.
Assim que seu pedido for postado nos correios, você receberá via e-mail o numero de objeto para acompanhamento junto ao site www.correios.com.br
A entrega será feita em horário e datas de atendimento dos Correios
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso não haja ninguém para receber será realizada uma nova tentativa, no total serão 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nossa Empresa então será reenviado após pagamento de um novo frete mesmo que o produto esteja com frete grátis.
Para que isso não aconteça basta acompanhar com o numero de objeto a situação da entrega no site dos correios.
O QUE PODE ATRASAR MEU PEDIDO?
Greves Receita Federal ou outras em geral que envolvam tramites de importação.
Greves dos correios
Liberação na alfândega Brasileira
Atrasos por parte dos fornecedores no fornecimento do(s) produto(s) solicitado(s).
Feriados nos USA e China.
A Importa Online Securit, não se responsabiliza por extravios caso o endereço de entrega seja fornecido erradamente pelo comprador.
No caso de extravio o comprador deverá procurar a unidade dos correios mais próxima do endereço fornecido para então realizar a reclamação do produto.
OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos possuem garantia, o prazo de garantia é informado no anuncio do produto, o produto não é coberto em caso de mau uso como riscos, quedas, líquidos etc.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada; - Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
- O produto não poderá apresentar indicio de uso.*
Todo o procedimento de garantia segue fielmente as determinações do Código de Defesa do Consumidor.
TODOS OS PRODUTOS IMPORTADOS SÃO TAXADOS ?
Não. Os nossos produtos importados são enviados em pacotes de presentes o que os tornam praticamente inativos para a Alfândega. Caso a Alfândega brasileira o taxe, será no valor de 60%. O valor deverá ser pago junto aos correios no momento da retirada do produto.